Tecnologia avançada, design arrojado e eficiência em proteção de mercadorias.
Características dos sistemas de proteção eletrônica de mercadorias fabricados pela Nautec Eletrônica Ltda, empresa localizada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.
Desde 1990 no mercado, a empresa é hoje destaque em seu segmento no Brasil e no exterior e tem na tecnologia de vanguarda seu principal diferencial. A qualidade de seus produtos é atestada por um dos mercados mais exigentes do mundo, a Europa, para onde a empresa caxiense exporta seus produtos desde o início de suas atividades.
Produzindo sensores, elementos de proteção para qualquer tipo de mercadoria e acessórios que abrangem uma série de soluções para proteger sem prejudicar a apresentação ou inibir o contato com o consumidor, a Nautec trabalha com lojas de departamentos, super e hipermercados, lojas de confecções, farmácias, livrarias, papelarias e shopping centers, atendendo a uma grande linha de artigos como confecções, acessórios, cosméticos, bebidas, medicamentos, roupas, livros, CD’s, DVD’s, perfumes, brinquedos, alimentos, jóias, sapatos, e todo o tipo de produto que necessite de proteção para inibir o furto.
Tecnologia, equipamentos, processos logísticos ágeis e capacitação de seus profissionais são as apostas da Nautec para dar à empresa excelência no fornecimento de seus produtos, desde o recebimento de cada pedido até a entrega ao cliente.
Empresa brasileira com sede em Caxias do Sul/RS, iniciou a comercialização dos sistemas de proteção eletrônica de mercadorias em 1990, tendo sua produção, nos primeiros 4 anos de atividade, quase que exclusivamente voltada para a exportação.
A introdução de sua inovadora linha de produtos no Brasil, aliando conceito de parceria e suporte qualificado aos clientes na pós-venda, contribuíram para uma posição de destaque em curto espaço tempo de atuação.
Com capacidade de injeção e montagem de mais de 1 milhão de cartelas por mês, a Nautec investe constantemente na ampliação de seu parque fabril e capacidade produtiva.
Centro de Bobinagem - equipado com maquinário projetado e desenvolvido pela equipe de engenharia da empresa, com capacidade de produção de 1 mil peças/hora - e injetoras de última geração, equipadas com periféricos de alimentação e robótica, fazem do parque fabril da Nautec um dos mais modernos do país.
Atendendo a todo o Brasil, a Nautec mantem-se na vanguarda das empresas de proteção eletrônica de mercadorias através da avançada tecnologia do design e sistemas de seus produtos.
Sustentabilidade ambiental necessária e possível é o paradigma atual da maioria das sociedades humanas. O desenvolvimento sustentável depende de políticas e programas estratégicos, seja no enfoque de um município, estado, país ou empresa.
A sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sócias, culturais e ambientais da sociedade humana.
Propõe-se a ser um meio de configurar a civilização e as atividades humanas, de forma que a sociedade, os seus membros e suas economias possam preencher as suas necessidades e expressar o seu maior potencial no presente, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais, planejando e agindo de forma a atingir pró-eficiência na manutenção indefinida desses ideais.
A sustentabilidade abrange vários níveis da organização, que englobam desde os arredores da companhia até a preocupação com a repercussão mundial de cada ato isolado.